sábado, 11 de fevereiro de 2012

DEPOIS DA VIDA!


Ontem, por influência de uma cunhada, estive a ver o programa da TVI: "Depois da vida"

Não sei porquê, por muito convincente que a Srª tivesse sido, custou-me e custa-me a acreditar, aliás, não acredito, de todo!
Se fosse verdade, ela também teria necessidade de alguém para traduzir o que o suposto espírito estava a dizer, pois ela não sabe portugûes, daí ter a apresentadora a traduzir.

Só posso dizer uma coisa, felizes dos que acreditam como a minha cunhada e sobrinha que aliás, vão ver o programa no domingo penso que é no Coliseu e para tal vão pagar 30 € cada bilhete.

Ainda ontem no cemitério, me disse que o que está lá em baixo, é o corpo do Nando porque a alma está comigo... sempre comigo e quer que eu esteja bem e vê tudo o que estou a fazer e está a proteger-me a mim e ao nosso filho!

E como disse anteriormente, felizes dos que acreditam, porque eu, não consigo acreditar, temos que fazer tudo em vida, e dizer em vida, porque depois não adianta tentar querer saber mais nada.

Eu tive que resolver um assunto, que era dele, onde precisava muito de lhe ter perguntado como o devia fazer e não pude, porque tenho a plena consciência que com ele nunca mais vou falar, nunca mais o vou ver e contei com o meu irmão e com o meu filho para em conjunto decidirmos a forma como ele se estivesse cá, o faria...

4 comentários:

  1. mas a alma existe ivone
    o corpo não esta connosco
    mas existe,se existe em vida,existe para alem da vida
    fisicamente claro que quem não esta perto de nos, não nos pode ajudar,mas que esta algures perto de nos e nao vemos, acredito que sim, claro isso sou eu e outras pessoas, mas isso vem de dentro de cada um de nos, não "somos" obrigados" a sentir o que os outros sentem, mas sim que só querem o bem e ajudar nos
    beijinhos

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Não sei querida.
    Hoje estive com o irmão do Nando, o mais velho e sabes o que ele me disse? que fala com os irmãos de noite...e porque é que o Nando não fala comigo? para eu ficar a acreditar, sou muito céptica...

    ResponderEliminar
  3. eu entendo
    teu coração quer acreditar,mas ainda não sente
    e "normal"
    as vezes e uma forma de expressão dizer que falamos com entes queridos e falamos de facto, a questão esta, se eles nos ouvem e comunicam connosco, de alguma forma acredito que sim,como tb ainda não sei...mas quem ama...nos protege,seja la de onde estiver....e quer nos ver bem....sei que e difícil...mas existe alguém la em cima que nos protege,um anjo celestial e ate terreno , mas tem de vir de dentro,tudo teem seu tempo....
    beijinhos Ivone...desculpa se digo algo errado....

    luadoceu

    ResponderEliminar