quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GOSTAVA PUDER ESCREVER

que estou a ficar bem, que me sinto bem e que não necessito disfarçar nada, mas não o posso fazer e por incrível que pareça, o "filme" ou "filmes" que passam sistematicamente na minha cabeça, são os dos momentos em que senti que ele sofria mais...o não conhecer, o não ter o raciocínio suficiente para puder ter uma simples conversa, o fim...

Sei que a médica me disse para entender isso como uma bênção, pelo menos a parte em que ele não sentia as dores, ou pelo menos nas as detectava! mas para mim foi muito duro, dois dias a falar para ele, e ele sem responder por não puder falar, e sem me puder ver, segundo o médico, ouvia mas não sei!
É isto que me passa, dia após dia, hora após hora!

Já para não falar nos últimos tempo, em que o via "sair de mim" a cada segundo!... mas pronto, nada como um dia atrás do outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário