quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FAZ HOJE 5 ANOS QUE O NANDO

teve a primeira consulta no IPO. Os nossos anos, os nossos dias nunca mais foram os mesmos, nunca mais! foi um viver na corda bamba.

Só sei que lhe fiz tudo, mas rigorosamente tudo o que podia fazer para ele estar bem e sentir-se bem, desde lavá-lo, mudar-lhe a fralda, dar-lhe o comer à boca, de beber, no IPO com uma seringa, e tudo o que imaginar se pode. Só não pode fazer uma coisa, salvá-lo do sofrimento e fazer com que ele se curasse, isso não pude fazer porque não estava nas minhas mãos.
Jamais esquecerei tudo o que vivi com ele, também tínhamos as nossos "arrufos"e tenho que reconhecer que eu era muito mais refilona, ele por vezes calava-se não deixando, no entanto, de ripostar na primeira oportunidade que tivesse, mas gostava de mim, muito, como ninguém!

4 comentários:

  1. amiga
    todos temos arrufos,faz parte da vida do casal
    casa que não e ralhada, não e bem governada,acho que e assim
    mas havendo amor, amizade,partilha, compreensão, tolerância,tudo ajuda a convivência diária
    tu pp tens consciência que deste tudo de ti,por amor ao teu marido,ele la no fundo sabe disso,agora esta a descansar,amiga,mesmo que haja recordações para toda a vida, não te vás abaixo pf...esta bem?peço te
    ele olha te, sente te de onde esta e tenho a certeza que nao te quer sentir em baixo,mesmo que estejas em sofrimento,tens de upa upa...para cima,custa,faz teu luto,mas....olha por ti agora...agarra te ao que tiveres....e que gostes, distrai te amiga,distrai te,abstrai te
    beijinhos

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga. Hoje tive aulas o dia todo e consegui, não digo esquecer, mas abstrair-me um pouco.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vejo que com o coração ocupado e a alma aliviada , vais indo centrada nos teus estudos. Fico feliz por ti … parece-me que estás a a gerir a tua vida de forma equilibrado. Ainda bem que tens um filho para não fraquejares… e o Nando, lá de cima, está também a dar-vos uma forcinha. Beijinho grande

    ResponderEliminar