quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DESEJO-TE A MAIOR SORTE DO MUNDO!

Embora para já não seja o que eu desejo para ti, embora para já, não seja o que e como devia ser, embora e para já, vá ser um pouco, "frustrante" quero acreditar que vai mudar, tenho que acreditar que vai mudar, não pode ser sempre tudo mau para uns e sempre bom para outros.
Se assim fosse, o que é que alguns andavam aqui a fazer?

Quero acreditar no que a minha mãe disse ontem: "eles estão os dois a olhar para ti filho, podes crer que sim"...

E sim, neste momento, 9,00 horas, acredito que uma nova etapa vai começar, para bem de todos.

Tu mereces por tudo mas também por seres, o amigo que és, o ser humano que és e principalmente por todo o apoio que me tens dado e se realmente existe algo que está acima de nós, que olhe para nós e nos faça também um pouco mais felizes, pelo menos a ti, eu por mim, "é naquela", mas é evidente que tu estando bem, eu estou muito melhor, sem dúvida!

Sem comentários:

Enviar um comentário