quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VIVER MAIS "SÓ" SEM ESTAR PROPRIAMENTE SÓ!

Tenho que aprender a viver "só". Embora o Nando não fosse uma pessoa propriamente faladora, nada como eu que falo pelos cotovelos (falava) mas tinha-o aqui para tudo, mas para rigorosamente tudo!
Tenho o meu filho e sei que o que vou escrever a seguir, podem parecer "frases feitas", frases já escritas e ditas por centenas, senão milhares de pessoas mas é a verdade e se não o sentisse não o escrevia com toda a certeza.

Para mim era impossível, impensável, querer ter um filho diferente. Não vou repetir que ele é lindo por fora porque sou mãe e sei que isso é questionável, porque para mim é lindo, para outras pessoas "nada de especial", e ainda para outras, "feio" e ainda para outras super bonito! Agora neste momento, não me refiro a essa beleza mas sim à beleza interior, que nem toda a gente consegue ver, porque ele, quando é amigo, é AMIGO, quando não está de acordo com alguma coisa, diz, não diz as coisas só para estar "nas boas graças" de outrem... sei que não foi, nem é, o único a sofrer com a morte do pai, e muito menos será o último, mas sofre principalmente porque teve um pai que era um PAI, sempre preocupado com ele e com o bem estar dele. Sei que agora, não tendo o PAI, depende dele, de mim e de alguns bons amigos que nunca o abandonaram e entenderam a fase menos boa que ele e nós estávamos a atravessar e depende também, sobretudo da rapariga que o conquistou e que tal como ele, é amiga do seu amigo e é um ser humano (para mim) lindo por dentro e por fora.

O que passou passou, e quem ficou será sempre para a vida!
Não sei como vai ser o nosso futuro, mas no que depender de mim e sei que o PAI, se cá estivesse diria o mesmo, tudo farei para que ele seja feliz, incondicionalmente e conforme escrevi no dia que ele fez anos estarei sempre aqui para "te dar colinho".

Porque se já era querido, desde a morte do pai, não tem mais que me não faça, sinceramente sinto-me num "pedestal"e tem-me dado tanto colinho, mas tanto colinho, que pensei não fosse possível, sentir este aconchego... e sou feliz e vou tentar estar bem, por ele, por o Nando.

Sem comentários:

Enviar um comentário