sábado, 25 de fevereiro de 2012

UM MÊS!

Faz precisamente agora, neste momento, 00.06 horas, que o Nando me deixou...para sempre!

Não sei o porquê de me terem ligado, às 2:20 h, muito menos sei o porquê de dizerem que tinha sido naquele momento e não ter sido!

Posso dizer que fui abençoada por ter tido um homem na minha vida que sempre me amou e sempre fez de tudo para que estivesse bem, gostava que ele estivesse aqui, comigo, connosco! Não posso dizer que estou bem, posso isso sim, dizer que vou vivendo, mas nada é como dantes.

Sei que o tempo "cura tudo", pelo que as pessoas dizem mas eu modifiquei muito e não sei porquê sinto que nunca mais vou ser a mesma pessoa. Não se trata de solidão, trata-se de um vazio que se instalou dentro de mim, dentro da minha casa, as cores não brilham como dantes e nem o próprio sol "me olha" da mesma maneira.

Embora tenha a perfeita noção que ele não volta, que não o vou ver mais, que cada pessoa tem o seu tempo para estar neste mundo, apesar de saber isso tudo, não consigo ainda aceitar que ele partiu tão cedo e sofreu tanto e choro, todos os dias um pouquinho! as noites são "terríveis" e tenho saudades...

Mais uma vez: -olha por mim, por o nosso filho, protege-o como sempre principalmente "agora", que ele tanto precisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário