domingo, 22 de julho de 2012

1ª MOSTRA DE MODELISMO ESTÁTICO - AUTO

Fiquei muito emocionada com o certificado que recebi hoje de um colega que andou comigo a acabar o 12º ano. José Madureira um aficionado de modelismo, falou-nos à una meses que ia fazer uma mostra de modelismo, a 1ª aliás a nível nacional  na Junta de Freguesia de Matosinhos e que gostava que a turma fosse visitar, prontamente disse que sim, que o faria.

Na semana anterior à inauguração, depois de uma aula, eu e mais dois colegas, a Conceição e o Osvaldo decidimos ir ver como estavam a correr os preparativos, como tínhamos que ir ao IEFP, de seguida o faríamos.

Quando lá cheguei, ele estava com dificuldade em "embelezar" como ele mesmo disse as vitrinas e eu, lembrei-me que o Nando tinha muitos tecidos e de várias cores na garagem, desde brancos a azuis, vermelhos, entre muitos outros! Então perguntei que se ele quisesse, na manhã seguinte lhos levaria, foi só isto que eu fiz...e hoje, dia de encerramento da mostra, fui chamada ao "palco" e recebi um certificado... com grande emoção e  com a certeza que jamais esquecerei este gesto.






2 comentários:

  1. parabéns amiga
    surpresas boas dessas e que se quer
    como estas?
    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/391235_451341004886103_1581523192_n.jpg

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Em 1º lugar um ótimo dia também para ti. Eu estou mais ou menos, alguns dias fico mais triste mas não posso deixar de viver, mesmo sem uma parte de mim! mas pronto. Beijinhos

    ResponderEliminar