quinta-feira, 12 de julho de 2012

É QUERER O IMPOSSÍVEL!

Completamente impossível....

 Todas as pessoas me dizem que a saudade passa, que as coisas vão voltam ao que eram, que não vivemos do passado, que o que me deve interessar é o futuro, e bla bla bla... sei que sim, o tempo como diz o ditado "é o melhor remédio", mas sei também que uma parte de mim foi com ele, sem dúvida,  sei que por muitas voltas que o mundo dê e por muitas voltas que eu dê no mundo, nada vai ser como antes!  

Em determinadas alturas, dou por mim a pensar que tenho tantas coisas para lhe contar, que tenho tantos assuntos em que preciso da sua opinião, que o sol não tem o brilho de outrora, que cada dia que passa tento ser forte e demonstrar a toda a gente essa fortaleza que ele queria que eu tivesse... mas!!! é duro, muito duro mas vou continuar a sofrer para mim...

Dizem que eu tive "tempo para me preparar para a morte dele" , não posso dizer que não sabia o que estava a acontecer, nós dois sabíamos, eu escrevia isso aqui,ele sabia e fez tudo o que podia para me "deixar bem", também já o disse muitas vezes e sei que se ele fosse uma "má pessoa", ou uma pessoa que não fosse tão ligada a mim e ao  filho, se calhar não sofria tanto, assim não posso pensar nas coisas "más dele", porque feitio, cada um tem o seu, mas gostar como ele gostava de mim,  de nós, faz com que seja impossível ultrapassar isto.

Tenho saído, fui ver um festival, fui a 2 romarias, uma aqui perto na Maia, outra em Freamunde, na 6ª feira vou ver os Clã, mas grande parte do tempo estou por lá estar, não é com a alegria de outrora, ele está sempre presente, não sei se é normal! não sei...  

Sem comentários:

Enviar um comentário