quarta-feira, 25 de julho de 2012

6 MESES

Faz hoje 6 meses, meio ano que fiquei sem o Nando, e faz 12 meses, um ano, que perdi o meu pai!Coincidência, ou não, eu também faço anos num dia 25! 

Podem dizer que não é normal, mas eu todos os dias o "tenho" comigo, já referi mais que uma vez  e então quando vou para a cama é demais, penso até em coisas que não devia e muitas vezes, antes de me deitar, até estou bem, mas basta deitar-me pronto, só aí estou logo uma ou duas horas a pensar em tudo e não consigo dormir a noite toda sem acordar pelo menos uma ou das vezes e só consigo adormecer  passado um bocado, em determinadas alturas da minha vida chegou a acontecer, mas agora é sem duvida com muito mais frequência é praticamente todos os dias!

Todas as pessoas me dizem que estou a superar bem, e não posso dizer o contrário, mas muitas vezes é mesmo: rir para não chorar...

Já o conheço à 34 anos, uma vida e além das saudades uma série de coisas que gostava fazer com ele e tantas coisas para lhe contar!..tantas...

O facto de pensar que nunca mais o vou ver, é que me está a atormentar e sinto saudades!

Vou ter que viver das recordações e com a certeza que enquanto pude fiz tudo para que ele estivesse bem,
mas nada via ser igual, nunca mais! 

2 comentários:

  1. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/205359_390764054316235_2109094535_n.jpg

    custa muito não é amiga?
    um grande beijinho

    luadoceu

    ResponderEliminar