domingo, 22 de julho de 2012

LOGICAMENTE

que não ando a chorar para toda a gente ver, logicamente que gosto de andar mais ou menos "bem arranjadinha", sempre o fiz, o Nando adorava e não é agora só porque ainda ando de preto, por enquanto não me sinto bem a andar de outra qualquer cor, que vou deixar de o fazer e também é lógico, que tenha "outra cara", com rugas é certo, ganhas à custa de muito sofrimento e dor, mas como também já engordei um bocadito, tenha outro aspecto! mas daí a dizerem "que já estou muito bem, que já superei tudo, que faço muito bem em me divertir enquanto posso", a meu ver vai um abismo muito grande!!!

Divertir-me? é evidente que ontem no picnic com os colegas de turma, estive bem, por vezes alheada de muitos pensamentos, mas Ele estava em mim, não sei explicar e nem tem muita explicação mas em momentos pensava nele e em como as coisas seriam diferentes nesse momento!

Não quero dizer que as pessoas que mo dizem o façam por mal!, mas é como diz o ditado: preso por ter cão e preso por não ter, se anda "bem", já está muito bem, se anda mal,....enfim,  temos é que nos reger pelo que dita a nossa consciência e mais nada ...     


3 comentários:

  1. Vive a vida, tens todo o direito de voltar a ser feliz!!!
    Palavras leva as o vento
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. comentários desses passam te ao lado ivone
    mereces ser feliz
    e é assim mesmo,não descures cuidar de ti
    dói perder quem vivemos uma vida aonde houve amor,mas não devemos esquecermos nos de nos
    continua a sentir te bem contigo mesmo, assim é que é
    beijinhos amiga

    luadoceu

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida. Beijinhos também para ti. :)

    ResponderEliminar