quarta-feira, 11 de julho de 2012

EU HOJE COMEÇEI




   mais um curso de inglês, o segundo deste "tema" e chama-se :- "inglês-documentação administrativa"
 às 2ª 4ª e 6ª feiras da 9,30 às 12,30...

Não é a primeira vez que escrevo isto, mas é um facto qualquer estou com " Licenciatura, mestrado doutoramento" e por aí fora!

Pelos menos  vou andando entretida! Hoje fui almoçar com 3 colegas e e seguir ver a preparação de um outro que vai realizar uma mostra de modelismo, estático de carros e começa no próximo sábado e prolonga-se até  ao dia 22 na Junta de Freguesia de Matosinhos!
Vamos ver se me "safo". :)

2 comentários:

  1. Ivone, minha amiga, é com imenso prazer que verifico que te agarraste à vida com "unhas e dentes". Parabéns, para a frente é que é o caminho! Mil Beijinhos...

    * Venho aqui por vezes mas apenas leio … eu sei que gostas de inglês, contudo, eu gosto mais quando os posts são em português [ não me obrigas a ir ao tradutor tirar dúvidas], inglês não é o meu forte! :))))

    ResponderEliminar
  2. Nem é o meu linda, e sabes que estes cursos intensivos também não se aprende grande coisa, dá para o "desenrasca"! Beijinhos. Espero que estejas bem ***

    ResponderEliminar