sexta-feira, 13 de julho de 2012

CARTÃO DO CIDADÃO E IMI







Em relação ao CD, afinal não é necessário fazer a alteração, segundo me foi informado pelos serviços, uma vez que "não aparece" no cartão, não tenho que o fazer. Poupei  15 € até  Agosto de 2015 que é quando termina a validade e aí sim, tenho que o fazer!




Em relação ao IMI, voltei à "vaca fria" e é um facto, não tenho direito a isenção por a casa pertencer a duas pessoas! Se o meu filho me passasse a parte dele com escritura notarial, aí sim, mas como não vamos fazer isso, a casa continua a ter 2 donos e por esse motivo é "pagar e não bufar", mesmo que não se tenha dinheiro eles estão pouco se importando para isso, o que está mal, mas pronto, lei é lei!

2 comentários:

  1. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/560870_330815983674490_1297868237_n.jpg

    um bom final de semana
    beijinhos

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo lindo campo de girassóis, são lindo.
    Bom fim de semana também para ti, beijinhos
    :)

    ResponderEliminar