terça-feira, 25 de setembro de 2012

A ESTES NÃO ACONTECE NADA...



Tenho andado com a impressão que não fiquei 100% bem da constipação que apanhei  quando fui a Barcelona! depois da médica ter receitado um "anti-alérgico e depois de ter tomado um antibiótico, que por acaso me foi dado na farmácia, continuava a ter dores na garganta motivo pelo qual hoje foi ao centro de saúde. Para não ficar na "prancha" e porque sei como é, fui para lá muito cedo, eram 7 já estava na porta e fui a primeira para a minha médica, mas hoje se tivesse ido às 8, era a primeira na mesma! não sei se foi a chuva que "afugentou" as pessoas. Conclusão, não tenho nada na garganta!!! é uma impressão que segundo ela tem a ver com o sistema nervoso e com a maneira de falar!!! achei um pouco estranho, ela diz que em vez de "puxar para dentro puxo para fora"  e que ela é  na mesma aliado ao facto de eu ter a garganta "muito lisa" parecendo até que fui operada e nunca fui, realmente não tenho nem nunca tive amígdalas... Quando sentir isto, para tomar ou ben u ron ou nimed! Pronto, vim embora.

Decidi ir ao cemitério e qual não é o meu espanto, quando vi que tinham roubado a vela que eu tinha posto na 6ª feira e deixaram só a tampa, devem ter-se queimado que ao fundo estás cera entornada! fiquei triste mas pelo que disse o coveiro, foram os "toxicoindependentes" que o fizeram, sem ter vontade de rir no fundo até achei piada ao termo! Agora nunca mais vou comprar daquelas velas assim tão grandes, são as maiores e duram sensivelmente 8 dias, custam 5 € mas se elas começam assim a desaparecer, não estou para isso.. Por mim, que não acredito, nem punha, mas a minha cunhada e algumas pessoas dizem que "eles têm que ter luz", sei lá! não acredito mas no fundo digo para mim mesma,  se é verdade? às vezes penso que estou, ou vou enlouquecer, chiça!

Sem comentários:

Enviar um comentário