segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CRISTAIS.... MELHOR FOSSEM DOS VERDADEIROS!

 

Estive muito doente...
Sábado, estava sozinha como quase sempre acontece aos sábados e estava muito bem, estava no facebook e uma amiga estava a conversar comigo através de mensagens porque nunca tenho o chat ligado!

Passado um bocado via tudo andar à roda e nem me aguentava nas "canetas", muito mal disposta e vomitei o que "tinha e o que não tinha", parecia que estava bêbeda e com imensas dores na parte de trás do pescoço, pensei que estava a chegar o dia de ir para o pé do Nando e saber se realmente é verdade o que me dizem, mas ao mesmo tempo pensava que ia deixar o meu filho que tanto precisa de mim! ainda...

Entretanto chegou o meu filho que vendo-me assim, pensou logo em levar-me ao hospital mas eu não parava de vomitar e ele tratou de ligar para o inem.... "Maldita" a hora que o fez!, falou com duas pessoas, explicou o que se estava a passar, passaram depois para uma outra ele já a stressar ainda deu uma má resposta a uma e com razão e a última, insistiu em falar comigo e eu naquele estado, o meu filho argumentou mas eu disse que falava,  que falava, tentava! e eu naquela aflição e a "bruxa" a fazer um autêntico questionário....até que eu disse, não perca mais tempo, vou tentar ir ao hospital com o meu filho e foi o que ela quis ouvir pois respondeu prontamente: como queira. Eles é que querem que o pessoal morra e se for o caso, bem morrer perante tanto tempo perdido e tantas perguntas sem jeito mas pronto, lá fui com muito custo para o "Pedro Hispano".

 Chegada lá de "apetrecho" para puder vomitar, fui para uma maca e sempre que o "marmelo" a movimentava, lá vinha a agonia... e estive assim até ser chamada e entrar para o gabinete do médico. Resumindo, depois de umas análises, um produto introduzido no catéter que me foi colocado no braço, para as vertigens, o médico chegou à conclusão que era do ouvido... o celebre problema que já tive à tempos e para o qual já tomo o "Vastarel" todos os dias de manhã, os tais cristais! ...  Receitou então o "betaserc" e uma série de saquetas, pós e sei lá que mais para o ardume com que fiquei não só no esófago como no estômago, mas não comprei nada além do betarserc, porque as dores logicamente que eram pelos esforço do vómito!
Ainda esperamos um bocado para puder sair de lá melhor e assim foi.

Domingo, ontem portanto, nova ida desta vez as sasu com meu filho, não dava de maneira nenhuma para esperar para hoje e de certeza que o facto de me ter visto assim também agravou o estado dele..

É só gastar dinheiro chiça.  Desde faz hoje oito dias, já gastei quase 90 € só em médicos, remédios e se ficarmos bem, já é muito bom! ... será que alguma bruxa me viu???


2 comentários: