quarta-feira, 19 de setembro de 2012


4 comentários:

  1. Eu não esqueço Ivone … nunca!
    Fechei o blog porque precisava rever tudo o que escrevi neste e no outro blog. Não estou com medo do julgamento, talvez apreensiva. Nunca fui a tribunal. Não faço a mínima ideia do que pode acontecer: muitas possibilidades estão em aberto. Este é um momento de esperança para mim. Quero fechar essa fase da minha vida tendo em conta o que sinto e os meus valores. Mas voltarei … estaremos sempre em contato!
    Adoro-te*beijinhos* Sinto te mais solta … eu sei que o tempo ajuda.:)))

    ResponderEliminar
  2. Quero sempre que estejas bem e que corra tudo pelo melhor e sinto que vai correr! tu mereces. :)
    Também te adoro e fazes parte da minha vida para sempre.

    ResponderEliminar
  3. eu nao esqueço amiga
    ainda nao actualizei o teu blog,peço desculpas
    faço o quando puder sim?
    gosto mto de ti....15 de saudade...))
    beijinhos

    luadoceu

    ResponderEliminar
  4. Eu também não esqueço:) e não tens nada que pedir desculpa, podemos ler até sem comentar, ou por falta de tempo, de inspiração ou simplesmente porque achamos que não temos nada a dizer,hehehe Beijinhos

    ResponderEliminar