quinta-feira, 13 de setembro de 2012

HOJE,

era suposto ser uma manhã como tantas outras, acordei por volta das 7 horas, como sempre para que o meu filho leve tudo o que necessita para o lanche da manhã e da tarde e também para o almoço, assim tenho a certeza que vai com tudo direitinho, embora que às vezes também falhe, por exemplo hoje não fechei bem a bebida e lá estava a lancheirinha molhada.:( mas normalmente "capricho" e não é que ele não o possa fazer, aliás enquanto estive em Barcelona era ele que o fazia, mas faço-o com gosto!
Então estava eu a dizer que o que me parecia  vir a ser um dia normal, hoje nem aulas tinha, tornou-se numa  manhã de grande sofrimento e dor e chorei como não chorava já à uns dias!

Primeiro, o meu telemóvel está a avariar, então decidi mudar o cartão para o telemóvel antigo onde tenho algumas mensagens do Nando, que não consigo passá-las para este!, então uma..."partiu-me" o coração, depois, recebo telefonema do genro do meu antigo patrão...Tem umas almofadas grandes, que o Nando fez e que estão a precisar de ser "cheias" e eu sei perfeitamente quais são... estive inclusive a ajudá-lo a meter o "confarelo" dentro e depois a perguntar se não conhecia ninguém que o pudesse fazer "não tão perfeito como o Fernando, porque ele era único", (palavras dele) revivi tudo... tudo o que Ele fez para este Sr, a alegria com que Ele lhe falava, a satisfação com que ele trabalhava, a perfeição que "saía" daquelas mãos e a saudade...  Simplesmente triste

Para piorar a situação, tenho uma tipa,  que está -:  "super interessada em mim"... irra, dia mesmo para esquecer e para bloquear a dita...enfim!

4 comentários:

  1. Pois é amiga … quando damos conta , aí está ele presente e insubstituível … e lá vamos nós por aí abaixo. Podes não acreditar as mensagens não são boa ideia … tu concluirás mais tarde por ti. Vejo te mais animada.
    Eu sei … todos nós sabemos viver com máscaras … é uma forma de nos protegermos e seguir em frente … Que DEus te dê forças * beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por toda a força que me dás e deste. Sei que muitas vezes a "esticavas" pois precisavas dela mais que ninguém. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. desculpa ivone mas depois de ler a tua saudade
    tive de sorri com alguém feminino estar apaixonada por ti ....))
    ora bem,lidar com tal situação deve ser complicado,nao sei que dizer...))
    beijinhos

    luadoceu

    ResponderEliminar