quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PANELA PROGRAMÁVEL!


Finalmente hoje chegou a "maria"...
Estava muito entusiasmada por puder programar e fazer as refeições sem grande trabalho, mas depois de uma 1ª "abordagem", penso que não vai ser assim tão simples...vou ter que tirar um curso.. lol!

 Disseram-me maravilhas, que fazem tudo, desde sopa, cozer bacalhau, bolos, mas não sei! estou cética para não variar...


Às tantas gastei um dinheirão para "encostar às boxes!


http://panelaprogramavelgm.com/

A minha não foi comprada por aqui, mas é a mesma coisa!

(P.S. A minha custou 180,00 € se calhar comprava mais barata! :(

2 comentários:

  1. Tenho uma +- parecida

    so tenho de dizer MARAVILHA

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho feito mais carne estufada... mas tenho que ter cuidado com as quantidades de água, porque já fiz e ficou muito liquido! Fiz marmelada e ficou ótima. Também já fiz arroz de lulas, de polvo de tamboril e ficou bom! Embora ache que na panela de pressão tradicional, fica mais "apaladado"... :)

    ResponderEliminar