segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESTÁ COM UMA FOME...

O Nando andava com desejo de comer farturas...então na passada 5ª feira, estive a fazer, ou melhor, a tentar fazer! Comprei já à largos anos a "seringa" que não é seringa, é bastante grande, talvez pareça mais um "cano de chapa com um rolo da massa dentro"...
Então tinha uma receita que levava "bicarbonato de sódio", como não tinha em casa, decidi procurar na net, alguma alternativa e de facto encontrei, sem o tal bicarbonato...
escusado será dizer que ficaram... "foleiras" enquanto quentes, duras mas não muito, mas quando arrefeceram um bocado, não se podiam comer.... e além disso, embora nem na receita que eu tinha levasse, eu penso que ficavam melhor com um pouco de açúcar misturado na massa (digo eu) e não só envolvê-las tanto na canela como no açúcar depois de fritas!...

Mas resumindo, se o rapaz tinha desejo, com mais desejo ficou depois daquela... "bosta"...

Sábado, depois de vir da casa da minha mãe ao final do dia, ainda fui pela foz, como era o S. Bartolomeu, tinha esperança de encontrar alguma roulot mas nada... e continuou o "desejo"...

Entretanto o meu filho foi sair à noite, e mandou-me uma mensagem a dizer que já tinha as farturas.... mas quando viesses já estariam frias... e assim foi, chegou eram 3.30 h da manhã e não é que o pai estava acordado, e foi logo comer farturas??? pois é, ele anda com uma fome... e nós todos "contentes" pode ser que pelo menos consiga ganhar algum peso do que perdeu nestes últimos tempos!
Claro que tudo isto tem a ver com a "bomba" da cortisona e do tal comprimido, que pelo que li, é outra "bomba" para abrir o apetite, e "venha ele"!

Sem comentários:

Enviar um comentário