segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TUDO SE PAGA!

Na próxima 6ª feira, o meu pai já vai ficar com a campa feita!

Demorou mais um pouco porque em principio era para ser o homem que faz os trabalhos de mármore para o meu irmão mas ele pelos vistos está com problemas familiares, tem a mulher doente e atrasa-se nos prazos. Falei então à marmorista que fez a campa do meu cunhado.

A minha mãe não quis granito em preto, e então vai ser em granito que embora tenha preto tem umas pintas brancas, fica "acinzentada", chama-se "pedras salgadas".

Vai ficar com um crucifixo de um lado a foto do outro, os respectivos dizeres e só uma floreira, a meio, mas não muito grande!

Fui falar com ela no passado sábado e depois de ter dito como queria, ela disse que se fosse preta era mais caro assim fazia por 500,00 €.! Não sei se é caro se é barato mas pronto, já está.

Agora fiquei pasmada com o seguinte: antes da pedra entrar no cemitério, tive que ir à junta para pagar as licenças! e tudo se paga! paga-se a base, paga-se um x por cada floreira e se tiver candeeiro também!...como só vai ficar com uma floreira, paguei 44,50 €!...
Tudo se paga...

Sem comentários:

Enviar um comentário