quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"A VIDA É UM SORRISO ENTRE DUAS LÁGRIMAS"

Estou a passar uma fase, ou melhor, a pior fase de toda a minha vida... uma fase que eu pensei não fosse possível acontecer ou pelo menos não desta maneira...

Conforme já por várias vezes o disse, nunca fui uma pessoa pessimista, pelo contrário, embora não possa dizer que tenha vivido sempre no "paraíso", mas as coisas iam "rolando". Agora sei que sou "triste" ou me sinto triste, que alterei completamente a minha maneira de ver o mundo, de ver as pessoas, ou melhor, analiso de uma outra forma a maneira como certas pessoas se manifestam e talvez tenha uma interpretação mais "céptica" sobre como dizem determinadas coisas...e alterei sobretudo a maneira de ver o "meu interior".! e não é fácil!!!!

Sei que todos os dias, o sol nasce, e todos os dias nos "mostra" o quão belo é o seu sorriso...sempre achei isso, embora pudesse não ser detentora de uma vida 100% desafogada, sabia que tinha o sol! todos os dias... (e não só o sol, tinha muitas outras coisas ...) o sol para mim é simplesmente uma das grandes maravilhas do nosso planeta,...agora penso que se "zangou" comigo, pois até o brilho que ele me transmitia desapareceu...

Este ano tem sido um ano "destruidor" para a minha vida. Perdi um cunhado que tanta falta faz, perdi o meu pai, que é insubstituível e do qual lembro já com saudades e que faz igualmente muita falta a todos mas principalmente a minha mãe...

Agora o Nando... bem o Nando, não tenho palavras para tanto sofrimento...! emagrece de dia para dia, hoje já pesou menos 2 quilos que a semana passada, desde que tem a doença já perdeu quase 20 quilos! não tem apetite, não tem forças para nada, está muito debilitado e nota-se o quanto sofre, por ele... por nós...

Apesar de tudo, sinto que tenho ainda "muita força" dentro de mim que vou buscar sabe-se lá onde... mas tenho e sou forte... muito muito forte e estarei com ele sempre e para sempre a ajudá-lo, a ampará-lo a protegê-lo e sobretudo a dar-lhe ânimo e força para viver porque ele merece, nós merecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário