terça-feira, 23 de agosto de 2011

ESTAMOS SEMPRE A APRENDER E MORREMOS "BURROS"!

Gostava de puder entender o ser humano! gostava muito. Sei que (não) há pessoas más, pelo menos más no sentido de querer prejudicar as pessoas com plena consciência (?)... mas no fim de semana, em conversa com uma pessoa da família e a quem considero amiga, fiquei a pensar que eu, estou errada na maneira como "olho" para o mundo, na maneira como tento ver sempre a "parte boa de cada um" tento sempre desculpar tudo e todos! e fiquei com a sensação que existe sim! existem pessoas que ficam muito felizes por ver as outras sofrer! e aliado a tudo o que estou a passar, não deixai de pensar que "estive, estou e estarei" sempre errada em relação ao mundo! mas é o meu feitio!

Existem sim pessoas más, existem sim, pessoas que só estão bem com o mal dos outros, existem sim, pessoas que não desculpam nada, existem sim, pessoas capazes de tudo para atingir um determinado objectivo, existem sim pessoas que descriminam as outras porque têm um estatuto diferente na sociedade!... e pior que tudo isto, pessoas que atiram a pedra e escondem a mão!!! depois riem e gozam de "fininho"...

Agora aliado a uma maldade, pode haver uma causa ainda que ténue-.. estão a ver? até aqui, já estou a tentar desculpar a maldade! podia não escrever esta última parte mas se escrevi "ao correr da pena" é mais uma prova que por piores que as pessoas sejam, custa-me imenso ver " the dark side of the moon"...

(metade das pessoas que você conhece estão abaixo da média)
-Será? lol...-

1 comentário:

  1. Incrível, como já escrevi tantas vezes textos parecidos, que trocando algumas palavras ficariam iguais. Só o facto de achares que metade das pessoas estão abaixo da média, já estás a "tentar" não acreditar. Porque é tão mau essa noção que necessitamos de "acreditar" que podemos estar erradas. Eu conheço alguém que diz constantemente:- "Eu só acredito em Deus". Eu vou mais longe : Eu sei como sou.
    Beijinhos...Gostei

    ResponderEliminar