sábado, 27 de agosto de 2011

QUE MÃE?

Sou uma pessoa com defeitos como qualquer outra.
Já por várias vezes referi a "minha parte" de tentar desculpar sempre por vezes até o que não tem desculpa, mas pronto, sou assim. Existe contudo, ou melhor, está a passar-se algo com a mãe do Nando, que me está a deixar furiosa! Embora não goste de escrever sobre o "tema" esta é a segunda vez que o faço, tal é a minha indignação!.

Não me vou alongar muito vou só dizer que é triste uma mãe, dizer: -"O Nando está melhorzinho, já come melhor, para o próximo mês tem consulta, vamos ver qual é a sentença que o médico lhe vai dar"!... SENTENÇA?!!! o que é que ela quer???? o que é? a mim ela não toca absolutamente em nada! ela é "raposa" mas não é burra só se faz de burra quando lhe interessa mas eu também não lhe dava hipóteses, nem tempo! mesmo assim não sei...se não levará para contar... perco o respeito a tudo e" leva"... afinal ela é "mãe" ou o que é?...

Sem comentários:

Enviar um comentário