sábado, 20 de agosto de 2011

-SERÁ QUE SOMOS TODOS IGUAIS? NÃO DE TODO E AINDA BEM!

Não desejo o mal a ninguém, não sou pessoa de ódios, não sou pessoa de guardar rancor, não sou uma pessoa egoísta, muito pelo contrário e posso por vezes até ficar chateado por isto ou por aquilo mas passa-me depressa. Agora não tolero que em momentos de dor, em momentos de angústia, em momentos que se precisa nem que seja de um simples "olá", as pessoas nos virem as costas, nos ignorem e pior que isso, se sintam superiores.... isso não suporto!. E no fundo nem é por uma questão de necessitar que o digam, não é, é o sentir que estão "aqui"...

E digo, para essas pessoas, eu só espero, que nunca, mas nunca, tenham que passar pelo drama que estamos a passar aqui em casa... nunca!

Hoje podemos estar num "pedestal" e amanhã caídos na mais profunda "lama"...

A pessoa, ou as pessoas a quem isto se dirige, provavelmente nunca o vão ler, ou vão, não sei, mas se lerem e se lhes "servir a carapuça que enterrem até às orelhas" porque eu pelo menos "desembuchei"...

Agora vem a célebre frase: Não à mal que sempre dure, nem bem que não se acabe"


"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."
(Luther King )


1 comentário:

  1. Nascemos todos da mesma maneira e quando morremos vamos todos para o mesmo lugar.
    Sei o que estás a passar e só passando por uma situação igual as pessoas conseguem dar o valor! Desejo tudo de bom para ti e muita força para o teu filho... Vai brilhar uma estrela, concerteza!
    L.Abreu.

    ResponderEliminar