domingo, 3 de julho de 2011

:(

Por o rumo que a minha vida está a levar, por todos os problemas que têm aparecido... por tudo!
O que vale é que são só "momentos"... e não posso dizer que estou 100% saturada de estar em casa, isso não! porque faço o que quero, deito-me às horas que quero, levanto-me às horas que me apetece, ninguém "corre" atrás de mim! mas com o passar do tempo, começo a ter a noção que são umas "férias grandes demais" e tudo isto porquê? porque como tenho sempre tempo para tudo, acabo por não ter tempo para nada... confuso? não dá para entender... só mesmo "vivendo" isto!

Este mês vai ser um mês de muito stress... o Nando tem muitas consultas no ipo, e embora tenha acabado a radioterapia, vai recomeçar com a quimioterapia que ainda não sabemos como vão ser os tratamentos, se de 15 em 15 dias, se mais alongado, se trás "bomba" se não trás!...

Felizmente a "parte boa", desta situação é o facto de o puder acompanhar, sempre.

Desde 2007 a minha/nossa vida, nunca mais foi a mesma! Enfim, vou acabar a dizer o que já não é a primeira vez que digo: existe sempre alguém pior que nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário