domingo, 10 de julho de 2011

???


Será que é assim ? não sei as pessoas não são todas iguais e eu sinceramente gostava de não ser tão "cismática"...
Ainda ontem fui ali em frente, a um quiosque, comprar o jornal e a Carla, perguntou pelo "Sr. Fernando", lá lhe estive a dizer assim por "alto"... depois falou-se no drama que é ver uma pessoa assim a sofrer e que no fundo acabamos por sofrer todos, que não é fácil! e eu, disse que estou a ser mais ou menos "forte", porque se não fosse assim, andava sempre a chorar "pelos cantos" e ele acabava por pensar que está pior do que aquilo que sabe, que lhe foi dito! e que no fundo, existe algo "para além de nós" não sei o quê, não vou dizer que é Deus,!!!!? mas alguma coisa, que nos dá forças!... ao que ela respondeu, que não "conseguia estar como eu estou"... porque o Nando não lhe diz nada directamente e ela está sensibilizada...

Fiquei a pensar naquelas palavras e cheguei a pensar que se calhar estava a ser insensível.... e aquilo ficou-me a "martelar" até agora!. mas não... ela está de "fora", como disse e ao falarmos no assunto, comove-se, eu, estou sempre em "ebulição", mas uma "ebulição tapada"... será que dá para entender? só não sei quando tiver que tirar a "tampa", qual vai ser a reacção!

É muito complicado, as pessoas não reagem todas da mesma maneira, agora o que eu posso dizer, porque sinto, embora possa puder transparecer outra coisa, é que: não tenho a alegria que tinha e até o próprio sol, "não quer" ter aquele brilho para comigo de outrora!...
Tudo isto independentemente de eu querer que ele se recupere e que possamos ainda fazer muitas "brincadeiras" juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário