sexta-feira, 15 de julho de 2011

PARA TUDO EXISTE UMA 1ª VEZ!

Hoje pela primeira vez escrevi num livro de reclamações! Pelo seguinte; fomos aconselhados pelo médico que segue o meu pai no Hospital, a irmos ao bcg fazer o "teste da tuberculina". Quando lá chegamos, os três, estava lá a minha cunhada e os dois filhos e a mãe, quatro pessoas portanto, connosco eram sete... Qual não foi o nosso espanto quando a menina que faz as inscrições nos disse que só faziam a quatro pessoas de manhã e a quatro de tarde da mesma família, como era o caso, ou melhor das pessoas que estiverem em contacto com um mesmo doente... se não fossem podiam fazer,... tem alguma lógica? com a sala vazia? só estávamos praticamente nós?? quando pelo menos o Nando tinha mesmo que o fazer e fez mas teve que a minha cunhada lhe dar a vez! que são "normas" deles!... Não concordo e se ninguém fizer nada, eles continuam a fazer sempre da maneira que lhes dá "mais jeito"!

O mais "engraçado" foi o homem a tentar demover-nos de fazer a reclamação, porque não fui só eu que reclamei a minha cunhada também o fez!

É assim, se aquilo estivesse cheio de gente, tudo bem, mas não é uma situação que está errada e ainda por cima devido à urgência que nós temos em fazer o exame segundo palavras do próprio médico...
Não gosto muito de generalizar mas estou convencida que se estivesse lá alguém a "mandar" ou a orientar, as coisas corriam melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário