quarta-feira, 27 de julho de 2011

MEU PAI

O meu pai ainda "agora partiu" e já faz muita falta. Mas sei que deixou entre nós muitos exemplos de coragem, força e persistência!. Tudo isto vai ser com toda a certeza o "alicerce" necessário para continuarmos. E esteja onde estiver, vai estar a olhar por nós e a fazer os impossíveis para que o Nando não sofra.!
Obrigada pai por teres sido o pai que foste! Jamais de esquecerei e "tirarei" do meu coração, da minha alma!
Sei que seria impensável para quem quer que seja dizer, e muito menos escrever mal de um pai, sei também que quando as pessoas morrem, toda a gente tem a tendência para dizer que eram quase que uns "santos", não é esse o meu caso! tinha alguns defeitos como todos nós, mas estava sempre a pensar em todos menos nele! e não foi mais cedo para o hospital precisamente por pensar mais nos outros que nele, neste casa na minha mãe. Sempre preocupado com os outros, sempre!
Vou ter muitas saudade... muitas e as saudades vão ser eternas, em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário