sábado, 23 de julho de 2011

"CORRERIA"

Hoje foi um dia!!!... comecei logo de manhã com o homem que veio substituir o "canhão" da porta do prédio que estava com avaria, ainda se pensou que tivesse arranjo mas não, foi mesmo substituído. Depois, enquanto ele foi fazer as chaves, que são sempre duas para cada fracção o que dá um total de 84, eu estive a fazer um aviso para as pessoas não tentarem abrir com a chave "velha".
Assim se passou praticamente a manhã! A seguir ao almoço fui fazer umas comprar para levar para a minha mãe, uma vez que ela não o pode fazer, depois, visita ao meu pai no "Joaquim Urbano", achei-o muito debilitado! o pior mesmo, segundo a médica, é não querer comer!.

A seguir, fui então a casa da minha mãe levar as compras que fiz, trazer o lixo para os contentores, medir a ver se tinha os valores altos, dos diabetes claro e só depois regressei a casa para fazer o jantar... isto já eram quase 20.3o h...depois de o Nando me ter pedido de manhã para fazer "bacalhau à Narcisa" não pude recusar, ainda por cima tenho que "aproveitar" a ver se ele come mais um pouco do que o que tem comido!... conclusão, acabei de arrumar a cozinha já eram quase 11 horas... e pensei assim: hoje nem liguei o portátil... nem parece meu! estou agora a esta hora, aqui... a "divagar"!

Acho que a palavra que, juntando tudo o que sinto, me define, é cansaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário