segunda-feira, 25 de julho de 2011

ADEUS PAI.. descansa em paz

Aliado a tudo o que de mau me tem acontecido, o meu pai morreu! ontem dei-lhe a sopa á boca, pela primeira e última vez!, achei-o ontem muito fraco, muito mais fraco. Estava com oxigénio e numa cama com um colchão diferente... por causa das feridas! Pesava somente 38 quilos!

"Uma colher, para o Osvaldo, uma para o Vasco, uma para a Anita, uma para o Sérgio, uma para a Tisa, uma para o Jorge, uma para a Ivone isto tudo pela ordem de idades, a começar no mais novo ... quando chegou a vez do Nando, não queria mais... mas eu disse: não comes a do Nando? diz logo ele: "Como, ele merece, se soubesses o que eu penso nele aqui... nem fazes ideia!... "
Um bom marido, um bom pai, um bom avô...

Eram 6 horas desta manhã...
Se é que existe alguma coisa, sei que ele vai pedir pela recuperação do Nando,,, se vai!


(15/03/1930 - 25/07/2011)

4 comentários:

  1. maria manuela magalhaes25 de julho de 2011 às 21:57

    os meus sinceros sentimentos. estou convosco neste momento dificil. beijos grandes para todos. Prima Manuela

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, muito obrigada mesmo! estive com a tua mãe e deduzi que vias o meu blog.
    Beijinhos de saudades.

    ResponderEliminar
  3. ivone
    os meus pesames minha amiga
    recebe meu abraço e carinho....
    de coraçao nas maos, um beijinho

    luadoceu

    ResponderEliminar