sexta-feira, 15 de julho de 2011

SEM PALAVRAS!

A tristeza quando é muita, quando é profunda, por vezes "leva-nos por caminhos estranhos" .Muitas vezes fui confrontada com problemas, uns resolvi, outros, nem por isso!
Mas neste momento a não solução de um problema está a começar a tirar-me a "lucidez", embora infelizmente não esteja nas minhas mãos!...

Por vezes a impotência em se querer resolver algo que não está ao nosso alcance em vez de ser raiva, transforma-se como que numa melancolia, como que o nosso corpo em determinados momentos ficasse sem acção e por este ou por aquele motivo, ficamos como que num corpo vazio de alma, sem espírito, oco!...simplesmente!

Quando olho para mim e vejo que não tenho perspectivas de puder mudar o que não tem mudança, de puder alterar o que não tem alteração aí penso: não somos nada! foi o que eu senti hoje... depois do que a médica me disse...

Sem comentários:

Enviar um comentário