quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DOIS EM UM!

Faz hoje um ano foi o meu último dia de trabalho!
Hoje, foi o meu primeiro dia de aulas!

Já me foi atribuído um horário, das 11h às 13h ... não é o melhor, tinha preferido das 9 as 11, mas estava preenchido com os prioritários! e entre este e o outro disponível, das 18,30 as 20,30 preferi este!.

Hoje não se fez nada! vamos elaboras um email só para dizer o que nos motiva a andar lá e para ficarem também com o nosso email!

A sério, só dia 7 de Dezembro, mas para ser sincera penso que até vou gostar... não me parece ser assim tão "chachada" como dizem, mas pronto, vamos indo e vamos vendo.

Já tenho uma "amiga" a Regina que mora do outro lado da linha do metro, pelo menos vou e venho acompanhada...
Agora é esperar para ver até que ponto me vou sentir motivada... espero que sim!

5 comentários:

  1. que bom
    espero que corra tudo bem
    e part time n e?
    um assim p mim ja n era nada mau
    felicidades ivone
    um gdre beijinho

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Olá. ´Não sei se pode ser considerado part-time! mas pronto, é mais ou menos. Só que como estou pelo fundo de desemprego, não pagam o transporte e são duas viagens de metro a 1,10 € cada viagem, são 2,20 cada dia que for!...mas pronto, além de ficar com um pouco mais de conhecimento, vou ficar com o tempo mais ocupado! um Beijinho para ti e "pimpolha".

    ResponderEliminar
  3. obrigada amiga
    mas e como dizes: tempo ocupado e conhecimento
    quem me dera a mim
    mas n e este ano a minha procura,tem sido,calma,mas procura efectiva e para o ano mais dificil, 2012...bahhh ehehehe
    beijinhos e felicidades

    luadoceu

    ResponderEliminar
  4. Como te admiro! Contra tudo e todos, ainda tens espaço para fazeres algo mais.Boa sorte ... vais gostar de certeza e terás dias um pouco diferentes. Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Obrigada. Eu também te admiro muito e és mais lutadora que eu, a tua vida não é fácil. Beijinhos

    ResponderEliminar