terça-feira, 8 de novembro de 2011

HOJE TIVE,

Comecei a estudar ou melhor, recomecei a estudar ao fim de 30 anos! e no meio de tantos alunos perguntei, questionei, interroguei, e não me senti mal por isso, pelo contrário e revivi os "velhos tempos", quando fazia as perguntas todas à "stora" sem medo das críticas.

A excepção foi quando o "stor" disse que todos temos que saber pelo menos um pouco de Inglês e de informática...eu, com a sinceridade que me é "peculiar" disse: eu de informática não "pisco" nada... fui a única... no meio de quase 30 alunos! e fiz mal em ter falado aí fiquei um pouco à toa! devia ter ficado calada, mas fiquei só por uns instantes porque, com certeza não sou a única que não "pesca" nada mas fui a única que falou e isso mesmo constatei quando vim à conversa no metro com uma aluna que por coincidência mora na "minha rua" e que segundo ela, o que eu sei, chega perfeitamente para o que me vai ser pedido, que praticamente é "debitar" folhas e folhas no word, ora isso já eu faço, porque como estive e estou até ao final do ano à frente do condomínio, tenho já alguma prática quanto mais não seja escrever cartas a pedir pagamentos!

Não é que tenha mal ter falado, mas a partir daqui, posso ser mais "vigiada", só isso, porque então disse que não sabia e está a fazer os trabalhos? :(

Vamos ver até onde "isto me vai levar", a mim e aos outros!...Tenho que ganhar "créditos", num País tão sem crédito!

2 comentários:

  1. Boa minha amiga! Nunca é tarde, acredita e o conhecimento e as novas experiências não ocupam espaço. Força vai em frente! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já te tinha dito isso.

    Deixa-os ter de começar a ter de fazer os trabalhos e depois vês.

    Típico.

    :)

    ResponderEliminar