sábado, 26 de novembro de 2011

SOBRETUDO PENSATIVA !

Ontem fiz anos, 51! não me pesa, sinceramente não, sinto-me hoje como me sentia ontem e o ter mais idade não me preocupa minimamente porque se vou avançando na idade, além de ser um facto comum a todos, é sinal que continuo por cá.!Existe isso sim uma grande diferença entre o dia de anos de ontem e o dia de anos do ano passado, isto para não falar de dias de anos de anos anteriores... (que trocadilho). Não festejei, não comprei bolo, não fiz bolo mas tive bolo de uma pessoa especial para o meu filho! e tive duas prendas, mas para ser sincera sem grande entusiasmo... e sinceramente não me senti mal por isso!

Sinto, isso sim, que me estou a "preparar", para o futuro e sinto principal uma grande tranquilidade e serenidade... sou sem dúvida uma pessoa muito mais "calada", mas não estou "depressiva" estou pensativa e um pouco preocupada como é evidente, com o futuro, com o que ele vai sofrer, com a nossa reacção, não deixando, no entanto de pensar que tenho que ser forte para puder acompanhar a luta e todo o sofrimento que estará para vir! e sei que sou, somos!


"Você é importante porque você é você,
Você é importante até ao último momento da sua vida,
E nós faremos tudo o que pudermos
Não só para ajudá-lo a morrer em paz,
Mas para viver até morrer"
Cicely Saunders

Sem comentários:

Enviar um comentário