quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FINALMENTE!


Ao fim de: dezoito mil novecentos e oitenta e dois euros, a vitória... e foi bom.
Um dia que fica na memória pela positiva, um dia em que senti, bastante nervosismo (da minha parte), um dia que foi o culminar de grandes batalhas, um dia que depois de 5 longos anos, em que esteve sempre bem embora desde o primeiro dia "acompanhado" com a doença do Nando.

Coisas boas aconteceram, coisas não tão boas, decepções, mal entendidos, mas "nós" sempre unidos para o que der e vier, ou para o que vier e der!

E é lindo, nesta "nuvem negra" que nos assola, ver o orgulho com que o Nando assistia a tudo, embora sem grandes falas, porque não é muito efusivo, mas feliz e com a certeza que foi mais um sonho concretizado. Parabéns e tudo o que de melhor pode haver no mundo para Ti.

E para finalizar, uma "velha máxima": Quem está faz falta... muita muita falta!

3 comentários:

  1. um grande beijinho aos 3
    tudo de bom,mas com especial e sempre,muita saude........

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga,
    como me orgulho dessa tua força, em que não dás sinais de fraqueza, em que te alegras com o pouco e com o muito Como gostaria que o meu casamento continuasse ... mas acabou. Contudo, estamos ainda juntos na mesma casa, ele é o meu único e verdadeiro amigo, apesar de em breve partir para uma nova etapa da vida dele. Por vezes penso:- E agora quem tratará de mim? A tua felicidade faz-me feliz. O teu exemplo deveria dar-me forças ... mas sou frágil. Não sei quando deixei de ser forte ... não sei!

    PS:obrigado por seres minha amiga. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Não tens que me agradecer. Sinto que és uma mulher linda, não só por fora mas por dentro e tenho muita pena de não ter tempo, mais tempo para puder dedicar, ou dedicar-te! Sei que a vida tem sido "madrasta" para ti e fico triste. Penso muitas vezes como é possível sentir alguém, tão próximo de mim sem conhecer pessoalmente e principalmente querer tanto que sejas feliz mas é bom, muito muito bom.
    Como sabes a vida para mim também não está muito bem, mas felizmente tenho conseguido manter o equilíbrio.
    Tenho pena que vás ficar mais só, mas se é um verdadeiro amigo, embora se vá embora, não te vai abandonar de certeza. Beijinhos e muita força.

    ResponderEliminar