segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Scorpions - Here My Heart...

Adoro desde e para sempre... É uma das minhas bandas preferidas de sempre!. Adorei assistir ao concerto deles e foi um dos grandes momentos depois da doença do Nando que me foi proporcionado... Tenho vários discos deles! Vinil, que à 30 anos era o que havia...

"Numa carreira com mais de quatro décadas, a banda alemã vendeu milhões de discos em todo o mundo e ficou conhecida por canções como “Still Loving You”, “Rock You Like A Hurricane” ou “Wind Of Change”. Esses temas permitiram à banda figurar nos tops de vendas em vários países, conseguindo em Portugal chegar ao primeiro lugar com o álbum “Gold Ballads”, de 1985."

Os Scorpions anunciaram o ano passado o fim da carreira, que durou cerca de 45 anos"...

2 comentários:

  1. Fizeste-me chorar ... também adoro os Scorpions. Esta musica enquadrasse neste momento tão negro da minha vida. Beijinhos

    ResponderEliminar